Blue Bull

Investir nos mercados financeiros pode ser avassalador para o pequeno investidor, visto que a informação é difícil de extrair, os serviços profissionais são caros e a sabedoria para definir uma estratégia de investimento está normalmente for a do alcance do investidor individual.

A Blue Bull é uma plataforma online que oferece portfolios de investimento optimizados segundo a relação retorno/risco. O cliente alvo da Blue Bull são os investidores pequenos, conservadores com acesso limitado a aconselhamento profissional, que pretendem um retorno dos seus investimentos superior aos típicos 2% dos investimentos “sem risco” tais como depósitos a prazo e das obrigações do tesouro norte-americano, sem incorrer em risco excessivo ou até desconhecido. A Blue Bull fornece informação relevante sobre os instrumentos seleccionados (acções, ETFs, obrigações).

Os Portfolios Blue Bull são optimizados por intermédio de um algoritmo baseado na Teoria de Portfolio Moderna de Markowitz. Depois de comprarem a informação do portfolio, os clientes podem realizar os investimentos no seu banco.

Num mundo que tem sido assombrado por escândalos financeiros, com bancos a vender lixo toxico aos seus clientes, a Blue Bull é um fornecedor on-line de carteiras de soluções de investimento que permitem aos seus clientes entenderem se o seu retorno é devido a uma alocação inteligente dos seus fundos ou devido a uma exposição excessiva e descontrolada ao risco.

Privacy Preference Center