eMotion

Esta Equipa dedica-se ao desenvolvimento do KEET (Kit Electric Empowering Traction), este pode ser aplicado em bicicletas com o objetivo de auxiliar os ciclistas nas suas deslocações. Isso complementa e promove o uso da bicicleta tradicional como meio de transporte. Este modulo apresenta-se como uma solução leve, livre de emissões e facilmente portável para qualquer tipo de bicicleta (estrada, montanha e turismo).
Com esta solução não existe a necessidade de alterar/modificar a estrutura física da bicicleta porque se trata de um kit completamente modular composto por um motor elétrico aplicado ao espigão do selim, e que transfere o movimento e potência para a roda traseira por via de uma roda de atrito
O produto é composto um sistema de segurança anti-roubo, que possibilita que o aparelho seja controlado a partir de um Smartphone. Este também inclui um sistema de armazenamento de energia que permite incluir outras funcionalidades, tais como a travagem regenerativa e carregador de gadgets como MP3, telemóveis os sistemas GPS.

Privacy Preference Center