Infraspeak

www.infraspeak.com/pt-pt/

O InfraSpeak é um software desenvolvido para tornar a gestão da manutenção de equipamentos e infraestruturas simples e eficiente, descomplicando procedimentos e otimizando tempos e custos.

O nosso público-alvo divide-se em dois segmentos com atividade na área da manutenção:

– Prestadores de serviços de manutenção (AVAC, Elevadores, etc.);

– Entidades com grandes infraestruturas (shoppings, hotéis, hospitais, bancos, etc.).

As maiores dificuldades dos nossos potenciais clientes são:

– recurso a papel para o registo e troca de informações, originando erros e demoras;

– alocação excessiva de recursos humanos para organizar essas informações;

– deslocações desnecessárias para recolha de informação.

Estas dificuldades têm consequências graves na eficiência das empresas, pois impossibilitam que as mesmas antecipem tarefas e aumentam consideravelmente o seu tempo de resposta aos clientes.

As soluções existentes no mercado não dão resposta às necessidades destas empresas sendo demasiado complexas, difíceis de utilizar e com preços proibitivos.

O InfraSpeak vem colmatar estas falhas e quer impor-se como software de referência nesta área.

Utilizando a tecnologia de proximidade (NFC) e as vantagens da cloud, a solução que oferecemos permite que técnicos, administrativos e gestores das empresas criem e consultem informações em qualquer lugar, em tempo real e sem recurso a papel. Além disso, possibilita o controlo inequívoco dos trabalhos, o planeamento e a verificação automática da manutenção preventiva e corretiva.

Recorrendo ao InfraSpeak, é possível diminuir o trabalho administrativo associado em cerca de 70% e o tempo de registo por parte dos técnicos em 15% com uma probabilidade de erro quase nula.

Privacy Preference Center