Theatre for Entrepreneurs

Theatre for Entrepreneurs é um projecto que visa a capacitação e empoderamento de indivíduos, organizações e comunidades de empreendedores através de uma tecnologia inovadora.

Esta tecnologia tem biliões de utilizadores, um número infinito de funcionalidades e tem sido validada ao longo de milhares de milhares de trials de pesquisa e desenvolvimento. Esta tecnologia é considerada o maior facilitador da comunicação, criatividade e empreendedorismo. Chama-se Teatro. É o primeiro facebook, milhares de anos antes de qualquer rede social

Com base nesta tecnologia os nossos developers criaram uma aplicação que tem como funcionalidade operar a mais completa desintoxicação digital.

Assim nasceu o DDT – Digital Detox Theatre, totalmente personalizado, experiência offline de realidade aumentada, férias do online em torno de workshops e espectáculos de teatro.

DDT – Digital Detox Theatre actualiza automaticamente as funcionalidades dos seus utilizadores, cria comunidades que partilham imagens, pensamentos e estados de espírito. Tem capacidade incalculável de armazenamento e memória.

É uma vivência analógica que promove a desintoxicação das novas tecnologias, melhora o processamento de informação e rapidez de resposta. DDT – Digital Detox Theatre alia o know-how de excelência nas metodologias de improvisação com a experiência acumulada em empoderamento e capacitação através do teatro.

Privacy Preference Center