TJF ECOENERGY SOLUTIONS

www.tjfecoenergy.com

A TJF ECOENERGY SOLUTIONS é uma empresa especializada em soluções de eficiência energética e ambiente para edifícios e indústria.

Carateriza-se por um grau intensivo tecnológico e nasce no sentido de dar resposta às necessidades atuais do mercado, no âmbito dos sectores da energia, ambiente e sustentabilidade.

Pretende otimizar a gestão de energia e contribuir para a redução das emissões de carbono nos edifícios e indústria, desenvolvendo e aplicando conceitos de ecodesign e ecoeficiência e o princípio da “Energia sustentável para todos”.

Oferecemos e implementamos soluções e serviços inovadores com vista à eficiência energética e desenvolvemos soluções à medida do cliente, nomeadamente, ferramentas e aplicações informáticas de apoio à ecoeficiência com vista à maximização da relação custo/benefício para o cliente.

A TJF ECOENERGY SOLUTIONS conta com uma equipa pluridisciplinar altamente especializada nas suas áreas de atuação, procurando a excelência no trabalho desenvolvido e a criação de valor acrescentado para os seus clientes.

TJF ECOENERGY SOLUTIONS a melhor opção para a gestão da sua energia.

Privacy Preference Center