BUSeBUS

A BUSeBUS é uma plataforma online que nasceu para facilitar o processo de aluguer de autocarros. Com a BUSeBUS é possível pedir orçamentos para uma determinada viagem, comparar propostas, alugar o autocarro e pagar o serviço. Tudo online.

Isto é feito através de uma plataforma web que junta de um lado empresas de autocarros que prestam serviço ocasional e, do outro lado, clientes que necessitem de alugar um autocarro. Assim, as vantagens surgem para ambas as partes: por um lado, o cliente tem a oportunidade de ter mais respostas ao seu pedido de uma forma mais eficaz e fazer a reserva online; por outro lado, a empresa de autocarros beneficia de uma oportunidade de divulgação e de um novo canal de vendas.

A plataforma web permite obter vários orçamentos para um serviço de transporte em autocarro, com o preenchimento de um simples formulário. Depois de receber os vários orçamentos, o cliente pode escolher qual prefere baseando-se em vários critérios, como preço, fotografias do autocarro onde vai viajar ou opiniões de outros clientes.

A BUSeBUS promete revolucionar a forma como se aluga um autocarro nos dias de hoje, através da introdução de novas tecnologias no processo. Simultaneamente pretende adaptar-se às práticas actuais, permitindo que as empresas de autocarros beneficiem da utilização da BUSeBUS.

Privacy Preference Center