EasyDiet

EasyDiet é um software revolucionário que pretende ser um nutricionista e personal trainer de bolso.

Tendo por base o seu perfil metabólico e preferências pessoais, duma forma personalizada, com planeamento inteligente e suporte em tempo real dado por profissionais experientes e qualificados, aconselha-o relativamente ao que deve comer de acordo com os seus objectivos (por exemplo aumentar a massa muscular, controlar o peso, a diabetes ou o nível de colesterol, entre outros).

Se a sua ingestão de calorias, macronutrientes e micronutrientes estiver acima ou abaixo das recomendações, enviar-lhe-á notificações informando-o sobre o que deve fazer para corrigir esses desequilíbrios, assim como as consequências se optar por não segui-las. Por exemplo, sugere vários exercícios se exceder as suas recomendações calóricas, ou a ingestão de alimentos ricos ou pobres em alguns nutrientes se a sua ingestão dos mesmos não se encontrar de acordo com as suas recomendações nutricionais.

Diz-lhe como evitar o desenvolvimento de patologias relacionadas com a alimentação, como a diabetes ou hipertensão, apresentando alertas e mostrando informação representativa do seu estado de saúde actual e objectivos alcançados.

Ao nível da alimentação/fitness, facilita-lhe o acesso a serviços inovadores, descontos em restaurantes, ginásios e acessórios de fitness, permitindo também a criação da sua lista de compras, podendo encomendar online e receber em casa.

Se é uma pessoa curiosa, pode procurar mais informações ou curiosidades nutricionais na nutripedia, ou verificar diariamente o nutrifeedia para ler as últimas notícias sobre nutrição, alimentação e fitness.

Quando vai decidir alcançar um estilo de vida saudável? Contacte-nos.

Privacy Preference Center