Melus

Melus é o nome de um projeto composto por uma equipa qualificada que acredita no potencial da agricultura em Portugal, assim como dos seus recursos humanos e materiais. É nesta perspetiva que a MELUS pretende ser pioneira, em Portugal, no negócio da criação e dinamização de produtos de natureza fúngica e seus derivados.

A Melus pretende aconselhar os produtores com vista à maximização / otimização da produção, desde a fase de projeto e ao longo de todo o ciclo de produção.
Para isso põe à disposição um know how técnico e científico de proximidade e adequado aos problemas e dúvidas que o produtor enfrenta na sua atividade diária.

Uma linguagem clara e isenta e uma postura sincera são os meios que a Melus utiliza para chegar a cada produtor.

No futuro continuaremos a trabalhar afincadamente para que a Melus cresça para além fronteiras e para que os cogumelos sejam mais que deliciosos ingredientes gastronómicos e façam brilhar as suas propriedades medicinas, de regeneração ambiental e de constituinte de matérias-primas de valor acrescentado.

Atualmente a Melus encontra-se na fase final de produção de um protótipo, pronta para demonstrar a qualidade e vantagens do seu produto e serviços e inovar o mercado de produção de cogumelos.

Privacy Preference Center