SCRAIM

www.scraim.com

O SCRAIM é o Redmine em esteroides, o JIRA europeu, o Team Foundation Server das PMEs!

O SCRAIM é a solução para problemas encontrados inicialmente a fazer consultadoria de Melhoria de Processos e Melhoria Contínua.
Clientes de empresas com desenvolvimento de software, tais como Bancos, Telecomunicações, saúde e de TIC, estavam constantemente a ter os mesmos problemas.
A causa principal destes problemas consistia na falta de processos de trabalho para normalizar as melhores práticas pelas várias equipas da empresa, levando a atrasos e mesmo à falha de projetos.

O SCRAIM é um serviço de software completo de gestão de projetos integrada, baseada nas metodologias mais avançadas, com mecanismos inteligentes de suporte à decisão.
A nossa missão consiste em fornecer um serviço de gestão de projeto, ao qual pode aceder a qualquer hora, em qualquer lugar, através da internet e dispositivos móveis, que agrega tudo num só local, sendo flexível o suficiente para se adaptar às suas necessidades específicas.
Aumente a produtividade e reduza os custos com uma ferramenta a preço acessível.

O SCRAIM é um spinoff resultante de um projeto de consórcio de IDI, que contou com a participação da FEUP, Strongstep e Multicert.

Stop SCREAMING, start SCRAIMING!
Designed by gurus, implemented by specialists, validated by industry!

Privacy Preference Center